terça-feira, 21 de outubro de 2008

Primeiro Festival da Canção Trovadélica



E no último domingo aconteceu o tão esperado – por mim, pelo menos – festival. Achei que seria a primeira a tocar, mas chegando lá as duplas mudaram de ordem e acabei tocando logo após o Digital Ameríndio + Valentino. Fazia muito tempo que não subia num palco e confesso que tive um certo nervosismo, mas num certo momento consegui ficar à vontade e fiquei satisfeita com o concerto. Sete músicas foram executadas: dois covers, duas do EP, duas antigas e uma que fiz semana passada. Rafael Capanema, da banda Bazar Pamplona, felizmente aceitou o convite de última hora e foi um dedicado e atencioso co-piloto. Fica aqui o meu eterno agradecimento: aquele abraço, Rafael.

Os meninos fizeram ótimos e divertidos concertos e o festival terminou lindamente com todos em uníssono cantando “À Palo Seco”, do Belchior. Um momento jovem e memorável.

Não posso deixar de agradecer também aos amigos que compareceram e conseguiram preencher umas quatro mesas mesmo sem eu ter informado direito a data, o local e horário. Ou melhor, mesmo sem eu ter oficialmente convidado: fica aqui a minha vergonha.